Funcionários de sítio são encontrados mortos com as mãos amarradas
Vítimas foram esfaqueadas por dois suspeitos de 19 anos após uma discussão; eles foram presos.

Kethlyn Moraes | RDNews
Dois funcionários de uma chácara foram mortos esfaqueados após uma discussão com dois suspeitos de 19 anos, na Comunidade Genésio Alves, em Chapada dos Guimarães (MT). Aluinio Manoel da Silva, de 64 anos, e Paulo Victor, sem idade divulgada, foram encontrados com as mãos amarradas e os corpos em estado de decomposição. Os suspeitos foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada às 15h20 pelo dono do sítio, que relatou que dois funcionários dele estavam desaparecidos. A equipe foi até um local onde havia sido visto urubus e encontrou os dois corpos já em estado de decomposição. A PM acionou a Polícia Civil e a Politec.
Segundo o dono do sítio, um suspeito e mais dois homens entraram na chácara em duas motos no domingo (02).
Um dos suspeitos afirmou que ele e o outro suspeito estavam no sítio na última quarta-feira (29) junto com as vítimas e durante uma discussão, uma das vítimas o ameaçou com uma espingarda. Para evitar a confusão, o suspeito foi para a varanda da casa, dormir em uma rede. Ele acordou de madrugada com o dono do sítio falando para ele pegar uma arma, pois o outro suspeito havia esfaqueado a vítima.
Ele relatou que voltou ao sítio para pegar seus pertences pessoais, mas afirma que as vítimas já estavam mortas. Os dois suspeitos apresentavam escoriações pelo corpo, alegando que caíram de moto, mas que pode ser por causa de luta corporal.
Uma moto com o chassi danificado e munição de uma arma calibre 36 foram apreendidas. Os dois suspeitos de 19 anos foram encaminhados para a delegacia. A DHPP investiga o caso.