Casal de pastores e 2 filhos morrem em grave acidente na BR-070
O carro em que eles estavam bateu de frente com carreta. Morte da família causou comoção.

Kethlyn Moraes | RDNews
Uma família, de quatro pessoas, morreu em um grave acidente na BR-070, na tarde dessa terça-feira (4). Estavam no carro o casal de pastores, Talita Angélica Benassi, de 37 anos, e Cido de Paula, de 38 anos, e os dois filhos deles, Gabriela Benassi, de 16 anos, e Yohanan Benassi, de apenas 2 anos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro bateu de frente com uma carreta boiadeira e saiu da pista, no km 613, em Poconé (MT).
Os bombeiros foram acionados por volta das 16h e ao chegarem no local, encontraram vítimas presas às ferragens, já sem vida. Foi feito os desencarceramento das vítimas e a Politec foi até o local para encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).
O motorista da carreta não precisou de atendimento. Após todas as vítimas desencarceradas, a ocorrência foi finalizada por volta de 22h. O Samu e a Polícia Militar também estiveram no local.
Talita e Cido eram pastores da Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol d’Oeste. A igreja postou nas redes sociais que está de luto pela família. “Estamos de luto. Uma família que combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé e hoje o nosso Senhor, juiz dos justos está dando a coroa da justiça”, publicou.
A morte da família causou comoção nas redes sociais, por serem conhecidos da comunidade. “Mais uma vez uma família foi levada cruelmente por um acidente trágico !Quanta tristeza e dor neste dia”, disse um dos conhecidos.
“Consternados pela morte prematura dos pastores Cido de Paula e Talita Angélica Benassi e de seus filhos. Os nossos profundos sentimentos aos familiares e amigos como também a Igreja Presbiteriana Renovada de Mirassol D’Oeste”, disse um deles.
A morte causou comoção entre pastores da região e de outras cidades como Sapezal e São José dos Quatro Marcos.