Cidades

Homem é preso suspeito de agredir e manter a mulher em cárcere privado na região do Araguaia

Foi a própria vítima que denunciou o companheiro à Polícia Militar.

Da redação | Rede da Notícia 

A Polícia Militar de Alto Boa Vista prendeu na manhã desta sexta-feira (24), um homem de 32 anos suspeito de manter a mulher de 40 anos em cárcere privado e agredi-la fisicamente.

Foi a própria vitima que acionou a Polícia Militar, informando que mora com o suspeito a cerca de um ano, e que constantemente é agredida por ele, porém, não havia denunciado antes por medo, e pelo fato de não ter nenhum familiar na cidade.

Ela contou que o suspeito lhe agarrou pelos cabelos e a jogou no banco de trás do veículo, batendo a porta do carro várias vezes contra seu tornozelo, causando lesões e hematomas.

Ainda segundo a mulher, já na residência do casal, o homem saía para trabalhar e a deixava trancada dentro da casa.

Alegando não suportar mais a situação, ela resolveu pedir ajuda e denunciar o marido, que foi preso após ir à unidade militar e levar os policiais até a esposa, na tentativa de desmentir a denúncia, no entanto, a vítima confirmou as agressões, mostrou as marcas no corpo e apresentou um vídeo feito por ela, confirmando o cárcere privado.

O homem foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil, com lesão no braço, pulso e cotovelo que, segundo ele, foram causadas pela vítima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo