Homem é preso após atirar na casa da sobrinha na cidade de Aragarças
O suspeito já havia sido preso por descumprir uma medida protetiva em favor da sobrinha.

Da redação | Rede da Notícia
Uma ação integrada entre Polícia Civil e Polícia Militar, prendeu nesta quinta-feira (16) em Aragarças, um homem de 33 anos suspeito de atirar várias vezes contra a casa da própria sobrinha.
Segundo a polícia, tio e sobrinha são vizinhos, e há cerca de três meses, o tio saiu da prisão em decorrência do descumprimento de uma medida protetiva de urgência, concedida em favor da sobrinha, após um desentendimento familiar, que resultou em lesão corporal.
O delegado de Aragarças, Fábio Marques explicou que durante a madrugada, o tio em visível estado de embriaguez alcoólica, se armou com uma espingarda calibre 22 e foi até a casa da sobrinha, onde efetuou diversos disparos na direção do portão, porta e paredes da casa. No local ficaram as cápsulas das munições deflagradas.
Ao amanhecer, as vítimas foram até a delegacia, narraram o ocorrido, requerendo nova medida protetiva de urgência.
Policiais civis e militares foram ao endereço do suspeito e o localizaram.
Questionado sobre a origem e paradeiro da arma de fogo, o homem respondeu que achou a espingarda e as munições em um terreno baldio, e que após os disparos, escondeu a arma embaixo da cama, alegando que efetuou os disparos porque estava embriagado.
Ele foi preso e autuado em flagrante pelos crimes de disparo e posse ilegal de arma de fogo.
“Observando a somatória das penas previstas para os crimes praticados, bem como a necessidade de manter o acusado distante das vítimas, a fiança não foi arbitrada”, explicou o delegado Fábio Marques.
O homem foi levado para a Unidade Prisional do município.