PM prende suspeitos e desarticula grupo responsável por furtos de motos no pátio da BR Tran em Barra do Garças
Os veículos apreendidos são recolhidos no pátio da empresa BR Tran, que presta serviços ao Detran de MT
Da redação | Rede da Notícia
Quatro pessoas foram presas em duas ações distintas da Polícia Militar, suspeitas de envolvimento em furtos de veículos no pátio da empresa terceirizada do Detran em Barra do Garças (MT). A informação foi divulgada nesta terça-feira (15).
Após a informação que a empresa BR Tran, responsável por receber veículos apreendidos no município, havia sido invadida na madrugada de segunda-feira (14), e três motocicletas subtraídas do pátio, as equipes policiais iniciaram diligências em locais estratégicos e identificaram um suspeito no bairro São José, setor que segundo a PM, é conhecido pelos policiais por ser endereço de suspeitos identificados anteriormente por prática de furtos no mesmo estabelecimento.
Com o homem, foram encontrados duas porções de entorpecente. Durante a abordagem um segundo suspeito apareceu no local.
No quintal da casa que eles estavam, os militares encontraram um dos veículos furtados, que os envolvidos alegaram ter recebido de uma terceira pessoa, alegação desmentida por imagens das câmeras de segurança da empresa, que registraram a presença dos dois no local.
Com informações sobre o terceiro envolvido, a guarnição foi ao endereço e localizou a segunda moto furtada na madrugada de segunda-feira (14). O suspeito não estava na casa.
Em outra situação, o vigia da empresa acionou a Polícia ao perceber a presença de desconhecidos.
Com a chegada da guarnição, dois suspeitos que estavam escondidos debaixo dos carros, foram encontrados, e ao vistoriarem o local, os PMs observaram que uma moto Honda Bros estava sobre uma pilha de madeiras, pronta para ser arremessada por cima do muro, sendo que uma Honda Titan, já havia sido deixada nos arredores do pátio.
Os envolvidos disseram que haviam mais duas pessoas com eles, que conseguiram fugir antes da chegada da polícia.