Pai e filha são presos em Aragarças com mais de 1 kg de pasta base de cocaína e produtos furtados em Barra do Garças
A ação é resultado de uma ação integrada entre a Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças e Polícia Civil de Aragarças.
Clênia Lima | Rede da Notícia
Um homem de 48 anos e a filha dele, de 25, foram presos em flagrante no final da tarde de quinta-feira (03) em Aragarças (GO), por trafico de drogas e associação ao tráfico. A ação é resultado de uma ação integrada entre a (DERF) Delegacia de Roubos e Furtos de Barra do Garças (MT) e Polícia Civil de Aragarças (GO).
As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, determinada pela Comarca de Barra do Garças, decorrente de representação criminal feita pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos.
Após a prática de furtos ocorridos em Barra do Garças, a investigação foi iniciada e a polícia concluiu que parte dos objetos furtados estavam em posse de um homem, morador da cidade de Aragarças, fato que motivou o pedido judicial.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram uma grande quantidade de dinheiro, joias, relógios, eletrônicos, botijões de gás e aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, além dos materiais que haviam sido furtados em Barra do Garças, como televisor, vídeo game, forno elétrico e outros.
Segundo a polícia, na casa estavam pai e filha. Ao serem indagados sobre a origem do entorpecente e dos produtos furtados, a filha que já possui anotações criminais pela prática de tráfico de drogas, assumiu a propriedade do entorpecente, e o pai confessou ter praticado os furtos, porém, de acordo com a investigação, pai e filha, praticavam o tráfico em conluio, consumando os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Aragarças, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.