Taxista é esfaqueado por casal durante corrida em Barra do Garças; vítima dirigiu o próprio carro em busca de socorro
A vítima levou pelo menos nove facadas.

Da redação | Rede da Notícia – Foto: KB2 Notícias
Um taxista de 64 anos foi esfaqueado na noite de sábado (22), no bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças. A vítima levou pelo menos nove facadas. Um casal é suspeito do crime.
O homem, que é morador do setor Nova Esperança, em Aragarças (GO), estava realizando uma corrida de táxi aos suspeitos quando foi atacado por eles, em uma suposta tentativa de roubo.
Uma guarnição da Polícia Militar atendia uma ocorrência no cruzamento da avenida Juscelino Kubitschek com rua Castelo Branco, no bairro Novo Horizonte, quando a vítima chegou dirigindo seu próprio veículo, pedindo socorro e dizendo que havia sido vítima de um assalto.
Os militares perceberam que o taxista estava ensanguentado, e temendo que ele não aguentasse a chegada do Corpo de Bombeiros, devido a distância, um PM assumiu a direção do Volkswagen Voyage e o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ele contou aos policiais que o homem era magro, baixo e moreno, e a mulher branca, baixa e gorda.
Os policiais encontraram no carro, a carteira da vítima com R$ 715,00, duas folhas de cheques preenchidas , cartões bancários e os documentos pessoais.
O homem foi transferido para o Hospital Milton Morbeck devido a gravidade dos ferimentos.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.