Membros do PCC executam rapaz com tiro na testa no interior de MT
O corpo foi encontrado em uma construção em Primavera do Leste na manhã desta segunda; no local, os criminoso escreveram PCC na parede com sangue da vítima.
Bárbara Sá | RDNews
Membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) executaram com um tiro na testa o jovem Thiago Silva dos Santos, de 24 anos. O corpo foi encontrado em uma construção na avenida Coxilha, em Primavera do Leste (MT), na manhã desta segunda (10). No local, os criminoso ainda que escreveram PCC na parede com sangue da vítima. O Primeiro Comando da Capital é organização criminosa que tem origem no estado de São Paulo.
Segundo as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar acionou o Samu para atenderem a ocorrência. O corpo indicava que o rapaz tinha sido morto já tinha pelo menos 4 horas de quando foi encontrado. Uma testemunha informou que a vítima trabalhava e estava morando no local há pouco mais de 2 meses.
O local estava banhado de sangue e escritas nas paredes com a sigla PCC. Uma das siglas foi escrita inclusive com o sangue da vítima. O caso é investigado pela polícia.