Mulher ameaça, agride e chama funcionária de loja de “preta encardida”
Suspeita cobrava a loja pela entrega de uma moto que já havia sido levada para a sua residência, diz PM

Geovanna A. Torquato | RDNews
Uma mulher agrediu uma vendedora de uma loja de motos e a chamou de “preta encardida” no início da noite da última quinta-feira (6), na região central de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). a mulher foi detida e a Polícia Militar usou algemas para contê-la, alegando que a suspeita estava descontrolada e agressiva.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a suspeita chegou à loja gritando e ameaçando as funcionárias, exigindo uma motocicleta que havia comprado. O proprietário confirmou aos policiais que a moto já havia sido entregue no domicílio da suspeita, como foi pedido por ela.
Ela então teria arranhado uma das funcionárias no rosto e no braço direito enquanto a ameaçava dizendo: “Eu vou te arrebentar!”, e chamando-a de “preta encardida”. Uma segunda funcionária tentou ajudar a colega de trabalho que era agredida e teve um dos dedos mordido, precisando de atendimento médico devido à profundidade da ferida.
Na delegacia, os policiais perceberam que a suspeita já tinha histórico de uso de drogas, ameaça, lesão corporal, resistência, desobediência e atrito verbal. Durante a confecção do boletim de ocorrência, a mulher ainda se debatia nas grades da cela, segundo a PM.