Polícia

Ação policial na região do Araguaia libera refém de sequestro e prende 7 pessoas

A vítima relatou a tortura aos policias como um “tribunal do crime”.

Carolina Andreani | Gazeta Digital 

Polícia Militar e Polícia Judiciaria Civil realizaram uma ação conjunta, na tarde desta segunda-feira (4), em Cocalinho (MT). Na ocasião, 7 pessoas foram presas por tortura, sequestro e associação para o tráfico ilícito de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, um policial militar observou atitude suspeita de um grupo adentrando em uma casa. Conforme o relato, um homem portava uma arma de fogo. Após a chegada de apoio de outros militares, eles adentraram na residência. Dentro do local foi observado uma aglomeração.

Durante o processo de checagem no interior da casa, os policiais identificaram uma vítima presa e sendo torturada em cárcere privado, com ferimento decorrente de arma de fogo. A pessoa relatou a tortura aos policias como um “tribunal do crime”, depois de uma discussão entre os suspeitos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Água Boa.

No local, ainda foram apreendidas mais de 400 gramas de maconha, uma porção de crack, pouco mais de 2 mil reais em espécie e uma arma de fogo calibre 22.

Os suspeitos e os itens ilícitos apreendidos foram destinados à delegacia para que o boletim fosse confeccionado e para que providências cabíveis fossem tomadas em relação ao caso. (Com informações da assessoria)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo