Cidades

Mulher não aceita fim do casamento e esfaqueia marido na frente dos filhos

Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelas crianças que presenciaram o crime

Uma mulher, que não teve nome divulgado, foi presa após agredir o marido, que pediu separação, na tarde deste domingo (2), no bairro Vila Mineira, em Rondonópolis (MT). A suspeita se descontrolou após o pedido, agredindo a vítima na frente dos dois filhos.

Consta no boletim de ocorrência, que os policiais militares foram acionados via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp), por volta das 14h30, para atender uma denúncia de violência doméstica.

Ao chegarem no local, o homem relatou que chamou a esposa para conversar, porém, ao anunciar que queria o divórcio, ela ficou agressiva e começou a lhe dar tapas na frente dos filhos. Ele ainda saiu de casa, esperando ela se acalmar, mas quando retornou as agressões continuaram.

Ferido no rosto, boca e pescoço, ele disse ainda que sua esposa usa medicação para tratar depressão, mas que nos últimos dias ela vinha se negando a tomar. Diante da situação, ambos foram encaminhados a delegacia para as providências cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado e ficou responsável pelas crianças.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo