Agiota é executado a tiros na região do Araguaia; corpo encontrado na rua
Conforme a polícia, a vítima foi atingida cinco tiros, sendo um na cabeça; testemunhas informaram que ele era agiota e muitas pessoas tinham dívidas com ele.

Um homem identificado como José Aparecido Paes, de 50 anos, foi assassinado na noite de quinta (29), em Bom Jesus do Araguaia (MT). Conforme a polícia, a vítima foi atingida cinco tiros, sendo um na cabeça. Um primo da vítima informou que o homem assassinado era agiota.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime foi registrado por volta das 22h10, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar um crime de homicídio. Segundo a testemunha, homem foi morto na rua com vários disparos. A cabeça estava na calçada e o corpo na rua. Ao lado, estava um documento de identificação dele.
Consta no BO, que ele foi atingido por dois tiros no tórax, dois no ombro e um na cabeça. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.
Um primo da vítima disse que a motivação da morte pode ser pela prática de agiotagem. Ele trocava muitos cheques e era de conhecimento que muitas pessoas deviam para ele. O caso é investigado pela Polícia Civil.