Polícia

Caminhoneiro fere namorada, agride o filho dela e faz ameaças na estrada

Casal começou a se relacionar há 20 dias e saiu em uma viagem pelo país; homem foi preso pela PM.

Beatriz Passos e Bárbara Sá | RDNews 

Uma mulher e seu filho de 4 anos viveram momentos de terror ao serem ameaçados de morte pelo namorado dela em Jaciara (MT), nesta terça (27). De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o suspeito mantinha relacionamento com a mulher há 20 dias e o trio estava em uma viagem de caminhão pelo país, que duraria três meses.

O casal se conheceu pelo WhatsApp e resolveram partir no caminhão do suspeito rumo à varios estados. Ao saírem de Minas Gerais, decidiram que ela levariam o filho da mulher junto com eles na aventura. Porém, quando o trio chegou em Cuiabá, o homem teria demonstrado ser uma pessoa agressiva, uma vez que enquanto a mulher preparava o café da manhã na cozinha do caminhão, ele teria provocado um corte em sua mão esquerda e feito com que ela se queimasse no braço.

Após o incidente, eles continuaram a viagem, mas em Jaciara, o casal começou uma discussão verbal dentro do veículo. O homem teria ficado tão nervoso que deu socos no volante. Além disso, ele teria ameaçado a mulher e o menino de morte, afirmando que tombaria o caminhão na estrada para que todos morressem.

Assustado, o menino começou a chorar muito e, por isso, o homem deu um tapa no seu rosto. Segundo consta no b.o, o rosto do menino ficou inchado e vermelho por causa da agressão.

Para salvar o filho da situação, a mulher abaixou o vidro e começou a gritar por socorro. As pessoas em volta perceberam o que estava acontecendo e, por isso, o homem resolveu parar em um posto de gasolina.

As vítimas foram socorridas por testemunhas que acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso e encaminhado até uma delegacia da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo