Polícia

Idoso é encontrado morto após suposto uso de estimulante sexual na cidade de Aragarças

Segundo a PM, na residência não havia nenhum sinal de arrombamento ou de objetos revirados.

Da redação | Rede da Notícia 

Um homem de aproximadamente 65 anos foi encontrado morto no domingo (19), dentro da própria casa em Aragarças (GO). Vizinhos informaram que o óbito pode ter ocorrido após o homem supostamente fazer uso de estimulante sexual.

Uma testemunha relatou que foi até a casa da vítima e o encontrou deitado em um colchão na sala, e que após chamá-lo várias vezes e ver que ele permanecia imóvel, acionou o Samu que constatou o óbito.

A Polícia Militar foi acionada pelos socorristas, que informaram que o corpo não apresentava sinais aparentes de violência, no entanto, estava rígido, sinalizando que o óbito havia ocorrido a um certo tempo.

No local familiares relataram que o homem apresentava hipertensão arterial, e que frequentemente dizia que a qualquer momento poderia ser encontrado morto.

Um vizinho informou a equipe policial que a vítima tinha uma namorada e que constantemente tomava estimulante sexual (viagra), para conseguir ter relação sexual.

Ainda de acordo com a testemunha, no período da manhã a namorada esteve na residência.

O mesmo vizinho também disse, que por várias vezes havia advertido o idoso sobre o excesso no uso do estimulante, principalmente associado à elevação da pressão arterial.

Segundo a PM, na residência não havia nenhum sinal de arrombamento ou de objetos revirados, sendo o caso considerado inicialmente como morte natural.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo