Quadrilha mantem família refém, faz “limpa” em casa, mas é presa por PM
Bandidos amarram criança de 11 anos, mas forma localizados horas depois do crime

Beatriz Passos | RDNews
Uma família foi mantida em cárcere privado por uma quadrilha na noite desta sexta (16) em Diamantino (MT). Os bandidos invadiram a casa e encontraram o pai, 46, mãe, 41, e filha de 11 anos, que foram amarrados e ameaçados com arma de fogo por horas. Os 4 homens foram presos e os pertences recuperados.
As vítimas relataram à Polícia Militar que os 4 homens reviraram toda a casa e levaram aparelhos celulares, jóias, televisores, notebook, bicicleta e o carro da família. Além disso, o pai foi obrigado a fazer 2 Pix no valor de R$1,6 mil para a conta de um dos suspeitos.
Logo depois de prestarem apoio às vítimas, os policiais partiram em busca dos criminosos. Durante patrulha encontraram um suspeito e começaram a perseguição, conforme o boletim de ocorrência o sujeito resistiu e a PM realizou disparos de arma, mas ele não foi ferido.
Em revista foram encontrados os aparelhos celulares que foram roubados. O homem disse à PM que os demais itens estariam na casa de um outro envolvido no crime. A equipe foi até a residência e encontrou os outros objetos e pertences da vítima. Um outro homem estava no local e foi preso.
Horas depois a Polícia prendeu o suposto mandante do roubo, com base nas informações dos presos. Ele estava em um parque de exposições e foi detido em um cerco, com ele estava outro suspeito que participou do crime.