Polícia

Vereador é vítima de atentado horas após sair da prisão em Aragarças

Ao menos três disparos atingiram o portão da residência do parlamentar.

Da redação | Rede da Notícia 

O vereador por Aragarças, Rones Kley da Silva (Republicanos), foi vítima de atentado na madrugada desta quarta-feira (14), horas após deixar a prisão por força de um habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO). Segundo a Polícia Militar, a casa do parlamentar foi alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Rones estava recolhido em uma cela improvisada do 47º Batalhão da PM em Aragarças, depois de ser preso pela operação realizada no dia 24 de agosto pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Administração Pública, suspeito de envolvimento de um esquema de “rachadinha” com um escritório de advogacia no exercício de presidente da Câmara de Vereadores.

Segundo a Polícia Militar, o parlamentar foi surpreendido por volta das 1 da manhã, ao ouvir disparos na porta de casa, no setor Ceará, em Aragarças. Uma guarnição foi ao local e constatou que ao menos três disparos atingiram o portão. A polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis pelo atentado.

De acordo com a decisão que concedeu a soltura de Rones, ele responderá à acusação em liberdade. O vereador ainda não se pronunciou sobre a sua prisão e também ser alvo de atentado.

A Polícia Judiciária Civil irá apurar o caso.

Foto: Araguaia Notícia 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo