Dupla mata jovem de 20 anos com 4 tiros na cabeça em MT
Testemunha correu para ver o que tinha acontecido e já flagrou os suspeitos em fuga.

Yuri Ramires | Gazeta Digital
Luan Campos de Oliveira, 20, foi assassinado na noite de terça-feira (30), no bairro São José 1, em Sorriso (MT). Vítima estava sentada na porta de casa quando foi surpreendido pelos atiradores. Ele não conseguiu correr e morreu na hora com 4 tiros na cabeça. Polícia investiga o caso.
Polícia Militar foi acionada por volta das 20h20, quando chegaram, encontraram a vítima em uma cadeira de fio, com várias perfurações na cabeça. Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte no local.
Polícia encontrou várias cápsulas de calibre 9mm, que foram apreendidas e entregues à Polícia Civil, que assumiu a ocorrência junto com a Perícia Oficial.
Padrasto da vítima contou que dois homens em uma motocicleta passaram na porta da casa e ficaram olhando para Luan. Em uma segunda volta, eles pararam e atiraram ao menos 6 vezes.
Testemunha correu para ver o que tinha acontecido e já flagrou os suspeitos em fuga. Peritos informaram que 4 tiros atingiram a cabeça do rapaz.
Luan já tinha sido preso por tráfico de drogas e associação criminosa. O crime pode ter sido motivado pela rixa entre facções na cidade. Caso está em andamento.