Morador de rua dorme sob carreta e é atropelado e morto
O condutor não percebeu a sua presença ao sair com a carreta; caso ocorreu em Primavera do Leste

Gustavo Castro | MidiaNews
Um homem de 48 anos, identificado como Kleber Brito Rocha, morreu atropelado por uma carreta semirreboque em Primavera do Leste (MT). Ele foi arrastado por cerca de uma quadra.
A vítima estava deitada embaixo do veículo e o condutor não percebeu a sua presença ao sair com a carreta.
O boletim narra que a Polícia Civil foi acionada às 23h50 na quarta-feira (24) para uma ocorrência de atropelamento na Avenida Florianópolis, nos fundos do cemitério municipal.
Ao chegar ao local, os policiais perceberam que havia marcas de derrapagem do veículo e o corpo de Kleber, que era morador de rua, estava caído na pista.
Segundo uma testemunha, a vítima estaria deitada às margens da avenida.
O motorista não percebeu a presença do rapaz e saiu com a carreta. Kleber ficou enganchado no veículo e foi arrastado por cerca de uma quadra.
O veículo foi localizado pela equipe da PM chegando à outra cidade. Em depoimento, o motorista disse não ter percebido o momento do atropelamento. Ele foi conduzido à delegacia de Primavera do Leste e deve responder por homicídio culposo.
A Polícia Civil colheu informações no local do atropelamento e a Politec realizou a perícia no local. O caso será investigado.