Polícia

Homem é preso após invadir a casa da ex-mulher, ameaçá-la de morte e incendiar veículo em Barra do Garças

A pistola utilizada para ameaçar a ex-esposa e o atual marido dela, foi apreendida pela Polícia Militar.

Da redação | Rede da Notícia 

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de ameaça, violação de domicílio, maus-tratos e incêndio. A prisão ocorreu na manhã de sábado (13), no bairro Nova Barra, em Barra do Garças (MT).

De acordo com a polícia, na noite de sexta-feira (12), o homem que é morador de Primavera do Leste (MT), ameaçou com uma arma de fogo um casal que chegava de carro em uma residência.

Ao perceber que estava sendo acompanhado por um veículo Chevrolet Celta, dirigido pelo suspeito, a vítima tentou fugir, no entanto, foi alcançada e teve uma pistola apontada em sua direção. O suspeito fugiu na sequência.

Na manhã seguinte, a PM recebeu a informação que o veículo Celta estava atolado e incendiado em uma estrada de terra, próximo a ponte do anel viário, após uma saída de pista.

De acordo com a ocorrência policial, o homem chegou a ameaçar com a arma de fogo, pessoas que passaram pelo local.

Após incendiar o próprio veículo, o suspeito foi até a casa da ex-companheira e ao tentar invadir o imóvel, quebrando o portão, foi impedido pelo atual marido da mulher, que utilizou uma barra de ferro para golpeá-lo.

Ao chegar no endereço, a guarnição se deparou com o homem deitado na calçada, do outro lado da rua, junto com a filha de 07 anos de idade, que segundo a equipe estava suja, com fome, e impedida pelo pai de deixar o local.

Após um intenso diálogo, o homem que apresentava confusão mental e falava sobre assuntos relacionados à magia negra, soltou a filha, que foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Ele afirmou que a pistola 7.65 utilizada na ameaça e um punhal, estavam escondidos em uma vala próximo a casa das vítimas. O armamento foi encontrado pelos militares.

Mesmo ferido durante a tentativa de invasão, o envolvido recusou atendimento e impediu que o médico da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) o examinasse.

O caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo