Outras

Jornalista recua de candidatura e apoia Baiano Filho à Assembleia Legislativa

Decisão já foi comunicada ao presidente estadual do PSB, deputado Max Russi

Da redação 

A jornalista Camila Nalevaiko (PSB), decidiu desistir de sua candidatura à deputada estadual e apoiar o projeto do ex-deputado Baiano Filho (UB), a Assembleia Legislativa. A decisão foi tomada depois de análise do eventual risco da região do Araguaia ficar sem representação no Parlamento Estadual diante do grande número de candidaturas.

“Sou do Araguaia, meus pais moram na região e tudo o que eu tenho está na região. Foram anos de descaso e um avanço muito grande em logística, porém, essa “inflação” de candidatos, decidir recuar. Não é uma decisão fácil, pensei muito e acredito que nesse momento o melhor é dar um passo atrás”, disse.

Ao anunciar a decisão, Camila entendeu que deveria também comunicar o seu apoio político e não ‘ficar em cima do muro’. “Acompanhamos o projeto de interligação das cidades por asfalto, um projeto que começou no governo Silval, quando o Baiano Filho era deputado e vestiu a camisa da região, inclusive, se mudando para Confresa. O Baiano já provou que sabe fazer política, nunca se afastou e não foi omisso com o Araguaia, enquanto vimos outros candidatos se esconderem da população”, ressaltou.

A jornalista disse que teve conversou com o deputado Max Russi e o agradeceu pelo apoio e por acreditar no seu potencial. “Foi uma conversa amigável e ele compreendeu a minha decisão. Vamos continuar juntos pelo Araguaia. Não desisti dos meus sonhos, apenas acredito que esse não era o momento”, disse Camila, reforçando o seu apoio ao governador Mauro Mendes e ao presidente Jair Bolsonaro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo