Homens são presos após ameaças e se identificarem como membros de organização criminosa em Barra do Garças
A vítima e uma prima receberiam R$ 1,2 mil, passaram a noite com quatro suspeitos.

Da redação | Rede da Notícia
Dois homens de 26 e 28 anos foram presos nessa quinta-feira (28), em Barra do Garças (MT), suspeitos de pertencerem à uma organização criminosa e ameaças a uma mulher de 28 anos após contratá-la para um programa sexual e se recusarem a pagar pelo serviço prestado.
O homem de 28 anos é suspeito de ameaçar a vítima, e o de 26 anos, de tentar resgatá-lo do local do fato.
Segundo a vítima, ela e a prima, que também trabalha como acompanhante, passaram a noite com quatro suspeitos.
A mulher contou aos policiais militares, que combinou receber os clientes em sua residência. Ela e a prima receberiam R$ 1,2 mil cada uma, pelos serviços sexuais prestados ao longo da noite.
De acordo com a acompanhante, ao amanhecer, três suspeitos evadiram do local, se negando a pagar o valor combinado.
Segundo a vítima, o suspeito de 28 anos que permaneceu na casa, a ameaçou de morte, dizendo ser membro de uma organização criminosa, e que caso ela insistisse com a cobrança, seus amigos a matariam e arrancariam sua cabeça.
O suspeito de 26 anos, conhecido no meio policial por acumular várias passagens criminais, foi localizado pela guarnição no momento que descia de um veículo na porta da casa da vítima, supostamente para resgatar o amigo que estava no imóvel.
Conforme a PM, o acusado das ameaças, negou o fato e também a dívida, porém, não soube explicar o que fazia na casa da mulher, que declarou temer por sua vida.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.