Polícia

Grávida de 5 meses e homem são mortos a tiros dentro de casa em MT

Segundo testemunhas, 3 pessoas invadiram casa e houve troca de tiros no local.

Bárbara Sá | RDNews 

Grávida de cinco meses, Marina Gomes de Azevedo, de 18 anos, e Guilherme Felipe Oliveira de Moura, 22, foram executados a tiros, na noite de ontem (25), em Sinop (MT). O crime foi registrado na rua Ítalo Sgarbi, no bairro Alto da Glória.

Durante análise nos corpos, peritos conseguiram identificar que a mulher teria pelo menos levado quatro tiros que acertaram o pescoço, tórax e abdômen – que teria causado também a morte do bebê. A principal suspeita é acerto de contas entre facções.

Conforme informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas apenas constatou os óbitos.

Testemunhas contaram à PM que um homem entrou na casa das vítimas em companhia de mais dois criminosos para matar o casal.

Houve troca de tiros com o marido da mulher e os suspeitos. O casal morreu no local e um médico, que atua na unidade avançada do Corpo de Bombeiros, confirmou que mulher estava grávida de cinco meses. No homem, os policiais conseguiram identificar oito perfuração em várias partes do corpo.

Populares informaram ainda que viram pessoas saindo correndo da residência. Um vizinho ouviu os barulhos dos disparos e acionou a Polícia Militar.

Um dos suspeitos, Gilson Santos Amorim, teria ficado ferido durante o confronto. Ele deu entrada no Hospital Regional em Sorriso (MT), porém fugiu do local. Não foi relatado onde os tiros acertaram.

Ao  o tenente Silvestre confirmou que a mulher foi morta no quarto e os criminosos estavam na cozinha.

A Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo