Cidades

Acidente que matou montador de móveis em Barra do Garças não teve terceiro veículo envolvido, aponta Polícia Civil – veja o vídeo

A constatação se deu por meio da análise de imagens de câmeras de segurança de imediações do local do acidente.

Clênia Lima | Rede da Notícia 

A Polícia Civil de Barra do Garças (MT), constatou na manhã desta segunda-feira (11), que o acidente ocorrido na manhã de sábado (09), na avenida Ministro João Alberto, que vitimou fatalmente o motociclista Sebastião Pereira da Silva, de 42 anos, não teve um terceiro veículo envolvido. A constatação se deu por meio da análise de imagens de câmeras de segurança de imediações do local do acidente.

Sebastião, que trabalhava como montador de móveis, morreu após cair da motocicleta que conduzia e ser atropelado por uma carreta.

Inicialmente,cogitou-se que o acidente havia ocorrido após um veículo de passeio, supostamente, um Chevrolet Onix, atingir a motocicleta, provocando o desequilíbrio e a queda do motociclista. Além disso, ao contrário do que foi especulado, a vítima não saiu do posto de combustíveis, ela trafegava sentido ao centro da cidade.

As imagens mostram que o montador perdeu o controle da moto e caiu, momento que uma carreta bitrem que descia no mesmo sentido o atropelou.

É possivel ver que a vítima foi atingida pelos eixos dos compartimentos de cargas. O motorista parou à margem da pista ao notar o impacto.

A avenida Ministro João Alberto é o perímetro urbano da rodovia BR-070, por onde passam diariamente centenas de caminhões e carretas causando frequentemente um intenso congestionamento, no entanto, pelas imagens nota-se que no momento do acidente, a trafegabilidade fluía normalmente com espaçamento entre os veículos.

Equipes da 1°Delegacia da Polícia Civil, após diligências, encaminharam as imagens para a perícia técnica e aguardam o laudo definitivo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo