Servidora da Prefeitura de Ribeirãozinho morre vítima de acidente na MT-100
Juliana se deslocava de Ribeirãozinho com destino à Barra do Garças, quando perdeu o controle de um veículo Fiat Palio, saiu da pista e capotou às margens da rodovia.

Da redação | Rede da Notícia
A servidora pública da Prefeitura de Ribeirãozinho, Juliana Alves da Costa Moreira, de 28 anos, morreu na noite de ontem (9), no Hospital Milton Morbeck, em Barra do Garças, vítima de um acidente ocorrido na MT-100, em Pontal do Araguaia. Juliana não resistiu aos ferimentos depois na mesa de cirurgia da unidade hospitalar.
Juliana se deslocava de Ribeirãozinho com destino à Barra do Garças, quando perdeu o controle de um veículo Fiat Palio, saiu da pista e capotou às margens da rodovia. A saída de pista seguido de capotamento aconteceu por volta das 10 horas da manhã dessa quinta. A suspeita é que ela não fazia o uso do cinto de segurança, pois, foi encontrada fora do carro.
Uma ambulância que transportava pacientes para Barra do Garças, socorreu a servidora e a encaminhou ao hospital. Juliana ainda apresentava sinais vitais no local do acidente e no Hospital Milton Morbeck, recebeu todo o atendimento necessário, contudo, diante da gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.
Juliana Alves da Costa Moreira era casada com o suplente de vereador pelo PSDB, Murillo Moreira e mãe de uma filha de apenas oito anos. (Com informações do comunicador Arlan Catulé)