Polícia

Homem é suspeito de matar ex a pauladas; corpo é encontrado em milharal

Segundo "comparsa" morte ocorreu após crise de ciúmes e mulher não teve chance de fuga.

Bárbara Sá | RDNews

O corpo de Ana Alves Pereira, de 55 anos, foi encontrado ontem (9) em região de milharal na zona rural de Curvelândia  (MT). Ela estava desaparecida desde 5 de junho quando saiu de casa para ir a Festa do Queijo, que era realizada na praça da cidade e não foi mais vista.

O ex-marido dela, Ronaldo Martins Barbosa, 34, e Márcio Gomes da Silva, 29, foram presos suspeitos do crime. Ela foi morta a pauladas.

Consta no boletim de ocorrência que Ana estava desaparecida desde domingo (5)  quando, por volta das 20h, teria ido a Festa do Queijo. Familiares denunciaram à Polícia Civil o desaparecimento e começaram as buscas. Após investigações, na quarta (8) policiais foram até um assentamento, onde um dos suspeitos do crime, o Márcio estaria. Mas, ao notar a chegara dos policiais, ele fugiu pela mata.

Ontem (09) ele foi até até a delegacia de Mirassol D’Oeste (a 296 km da Capital) e, em conversa com os investigadores, entrou em contradição e acabou confessando o crime. Ele contou que quem tinha matado a Ana era o ex dela, Ronaldo.

Contou que usaram drogas no dia e que o crime foi “motivado por ciúmes”. Segundo ele, o ex-casal discutiu e Ronaldo teria desferido os golpes com um pedaço de madeira na cabeça dela. Márcio alega que “só” segurou a vítima durante o ato.

Em seguida, segundo a confissão, a dupla tentou esconder o corpo no meio do milharal, zona rural de Curvelândia. Eles foram presos e encaminhados para a cadeia Pública de Mirassol D’Oeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo