Homem atira contra segurança, mata jovem e acaba morto por policial
Os dois atingidos morreram na madrugada deste domingo em Sinop

Beatriz Passos | RDNews
Uma jovem identificada como Ana Karine Silva, de 21 anos, morreu na madrugada deste domingo (29), após ser atingida por um tiro, em uma casa noturna, em Sinop (MT). O suspeito, Diego da Silva Fonseca, de 27 anos, teria efetuado o disparo contra um segurança da boate e acabou atingindo a jovem.
A Polícia Militar esteve no local e durante a ocorrência, Diego alvejado, não resistiu e morreu no Hospital Regional. De acordo com as informações, o suspeito estava armado e teria se exaltado na entrada do estabelecimento após ser impedido de entrar por um segurança.
Segundo uma testemunha, o suspeito estaria com uma arma, apontou para o segurança e tentou disparar. Contudo, a arma não funcionou de primeira.
O suspeito tentou novamente e acabou atingindo a jovem no pescoço. Ana Karine morreu na hora.
Um policial passava no local à paisana e percebeu o tumulto. A informação é que o policial efetuou disparos contra o homem que baleou a mulher e o desarmou.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o suspeito até a unidade de saúde, mas acabou não resistindo e faleceu.
O local foi isolado e a Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para iniciar as investigações. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).