Vingança teria sido a motivação de assassinato no final de semana em Aragarças
Com vários antecedentes criminais, vítima e autor confesso do homicídio, são supostamente membros de organizações criminosas rivais.

O delegado Fábio Marques, responsável pela investigação do homicídio e tentativa de linchamento, ocorridos em Aragarças (GO) na noite de domingo (15), onde um homem de 29 anos foi assassinado a tiros e o suspeito do crime, agredido fisicamente por amigos da vítima, disse que o inquérito está em fase de conclusão.
De acordo com o delegado, Aquiles Cardoso do Nascimento, 24 anos, confessou a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que impediu que ele fosse linchado, após os disparos que mataram Igor Ferreira de Lira.
Segundo a Polícia Civil,o crime foi motivado por vingança, uma vez que os envolvidos eram antigos conhecidos e tinham divergências anteriores.
Com vários antecedentes criminais, vítima e autor confesso do homicídio, são supostamente membros de organizações criminosas rivais.
“O acusado confessou a autoria, porém, nega que seja faccionado”, disse o delegado Fábio Marques.
A polícia aguarda a conclusão do laudo pericial que indicará com exatidão quantos disparos atingiram a vítima. Preliminarmente, a arma utilizada foi um revólver calibre 38, que foi descarregado, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça de Igor, que morreu no local.
A polícia está investigando também a autoria da tentativa de linchamento contra o suspeito do crime, e aguarda imagens de câmeras de segurança das imediações para identificar os responsáveis pelo incêndio na casa dele.
O jovem foi socorrido pela PM e encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, após ser agredido fisicamente por amigos do homem morto.
No bolso de Aquiles, foram encontradas munições calibre 38. A arma utilizada no homicídio ainda não foi localizada.