Blairo elogia gestão e diz: “Mauro é meu candidato a seguir no Governo de MT”
Segundo Blairo Maggi, realização de grandes obras estruturantes só retornou na atual gestão.

Da redação | RDNews
O ex-governador, ex-senador e ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP), afirmou que o atual governador Mauro Mendes (União Brasil) é o seu candidato a continuar no Governo do Estado, caso decida buscar a reeleição.
O apoio público foi feito durante evento em Campo Novo do Parecis, nesta sexta (13). Na ocasião, o governador autorizou a pavimentação de 23 km da MT-358.
“Às vezes quando se discute se o Mauro vai para a reeleição, quem eu vou apoiar, eu tenho dito com toda a tranquilidade: o Mauro é o meu candidato a continuar no Governo do Estado. Não há nenhum outro executivo como ele à disposição para tocar o Estado de Mato Grosso, o meu querido estado”, declarou Blairo.
O ex-governador relembrou a época na qual comandou o Estado e iniciou um grande programa para fazer asfalto novo em todas as regiões.
De acordo com ele, a realização de grandes obras estruturantes para Mato Grosso só retornou na atual gestão.
“Mauro Mendes vem, oito anos depois, e desde então Mato Grosso experimenta novamente grandes investimentos, grandes parcerias, grandes responsabilidades. Está impulsionando esse estado para um novo patamar na economia, para as pessoas”, ressaltou.
Blairo destacou os 2500 km de asfalto novo que o Estado vai entregar até o final do ano e atribuiu esse resultado à boa gestão de Mauro Mendes.
“Com uma boa gestão, como a que o Mauro está fazendo, estamos vendo obra para tudo quanto é lado. Só não faz mais estrada porque não tem construtora o suficiente, empresa para fazer projeto. Eu me sinto extremamente feliz, muito bem representado. Mauro, parabéns pela parceria e vamos em frente”, finalizou.
Além de Blairo, também estavam no evento: os senadores Fabio Garcia (União Brasil) e Wellington Fagundes (PL); o deputado federal Neri Geller (PP); os deputados estaduais Dr. João (MDB), Carlos Avalone (PSDB) e Sebastião Resende (União Brasil); os prefeitos Rafael Machado (Campo Novo do Parecis) e Vander Masson (Tangará da Serra); os secretários de Estado Marcelo de Oliveira (Infraestrutura) e Laice Souza (Comunicação); além de vereadores e lideranças locais.