Pontes de madeira serão substituídas por aduelas na zona rural de Barra do Garças
Os recursos para a execução das obras são do próprio município.

Da redação | Rede da Notícia
Sete pontes de madeira da zona rural de Barra do Garças serão substituídas por aduelas. Segundo o secretário de Planejamento Urbano e Obras, Júlio César, sete estruturas estão localizadas na rodovia estadual MT-336, ligando a sede do município ao distrito de Toricueije.
As instalações das bases de concreto serão feitas pela empresa Aliança Indústria e Construções Ltda., vencedora do processo de licitação realizado pela Prefeitura de Barra do Garças. Os recursos para a execução das obras são do próprio município.
Serão substituídas as pontes dos córregos Capa, Conrado, Tatá II, Grota Seca, Tenório, Betinho e Do Meio; na MT-336 e Da Olharia e Confinamento, na região dos distritos de Indianópolis e Tabazul.
“O objetivo é colocarmos estruturas resistentes e garantir mais segurança à população que trafega pelas estradas vicinais do município. Com as aduelas, a Prefeitura eliminar gastos e economiza recursos que, anualmente, são deslocados para as reformas das pontes de madeira deterioradas pelo tempo”, disse o secretário Júlio César.