Idoso se irrita com som alto, atira em vizinhos e mulher fica ferida na perna
O idoso relatou para a PM que rotineiramente os vizinhos incomodam a vizinhança com som alto, escapamento de motos, além de algazarras.

Bárbara Sá | RDNews
Um idoso, de 77 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) pelo crime de posse irregular de arma de fogo e lesão corporal, nesta quinta (21), bairro Jardim Ipiranga, em Rondonópolis (MT). A prisão foi feita em flagrante, após o suspeito realizar disparos de arma de fogo em mulher de 39 anos.
A vítima foi atingida nas regiões da perna e pé. A PM apreendeu 1 revólver calibre 38 e 6 cápsulas deflagradas do mesmo calibre.
Quando a guarnição chegou no endereço, encontrou com a vítima ferida. A equipe do Samu foi acionada e socorreu a mulher até a unidade hospitalar.
Testemunhas disseram para a PM que o vizinho havia efetuado os disparos. Diante das informações, a polícia foi até a casa do suspeito e ele confessou o crime.
O idoso relatou para a PM que rotineiramente os vizinhos incomodam a vizinhança com som alto, escapamento de motos, além de algazarras. Ele disse ainda que já havia reclamado e que após as reclamações as provocações aumentaram intensamente.
Diante da situação, o suspeito alega que os vizinhos começaram novamente a insultar e provocar, momento em que ficou muito irritado e atirou em direção aos vizinhos.
O suspeito ainda mostrou para os policiais onde a arma estava. O idoso foi preso e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com a arma e munições.