Polícia

Suspeitos de envolvimento em execução na cidade de Nova Nazaré são presos pela Polícia Militar

Os suspeitos são integrantes de uma organização criminosa e teriam vindo de Rondonópolis para executar o crime.

Da redação | Rede da Notícia – Foto: Interativa FM/Água Boa 

Três suspeitos foram presos e dois menores apreendidos pela Polícia Militar, em Água Boa (MT), pelo suposto envolvimento na execução de dois homens na noite da última terça-feira (12), em Nova Nazaré (MT). A prisão ocorreu após o registro de um acidente de trânsito envolvendo um veículo Volkswagen Fox, abandonado pelos ocupantes no cruzamento das ruas F8 e F9.

Os policiais foram ao local para o registro da ocorrência, contudo, foram surpreendidos com o abandono do veículo e a localização, no seu interior, de duas armas de fogo de grosso calibre. Foram encontradas uma espingarda calibre 12, oito munições e uma pistola .40, com um carregador com oito munições.

Em diligências nas imediações e informações do estado de saúde de um dos ocupantes do veículo, com suspeita de fratura, a Polícia Militar conseguiu localizá-lo e a partir daí, chegar aos demais suspeitos. Eles estavam em uma casa no bairro Tropical.

Com a chegada dos policiais, os três suspeitos empreenderam fuga pulando muros de residências próximas, porém, acabaram sendo presos. Além deles, a PM apreendeu dois menores que estavam na casa no mesmo bairro. Eles são suspeitos de integraram uma organização criminosa e dar apoio logístico aos autores da execução.

Os suspeitos, segundo a polícia, são de Rondonópolis (MT), com indícios de participação direta nos disparos que mataram Charles Pereira da Silva, de 30 anos, e Ronilson Brandão dos Santos, 33, e feriu uma pessoa em frente a uma residência na cidade de Cocalinho, na noite de terça-feira.

Um adolescente de 16 anos, apontado como um dos autores da execução, morreu em confronto com a Polícia Militar em Água Boa, ainda na noite do duplo homicídio seguido de tentativa de homicídio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo