Homem tem 30% do corpo queimado por álcool após descobrir traição da esposa
Essa não é a primeira vez que a esposa tenta tirar a vida dele, que já foi esfaqueado no peito

Bárbara Sá | RDNews
Uma mulher ateou fogo no marido, de 49 anos, na tarde desse domingo (10), em Tangará da Serra (MT), após ele descobrir que estava sendo traído. A vítima teve 30% do corpo queimado. A Polícia Civil faz buscas pela suspeita, que fugiu de casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 16h, quando a vítima deu entrada na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) com queimaduras pelo corpo. À equipe médica, ele informou que “alguém queria matá-lo”.
A recepcionista ligou para a Polícia Militar, que foi atender a ocorrência no local. Chegando lá, descobriu que a vítima estava com 30% do corpo com queimaduras de 1º e 2º graus, que atingiram também o seu rosto.
Segundo ele, durante a tarde, ele entrou em discussão com a esposa ao descobrir que estava sendo traído por ela. Em determinado momento, a mulher pegou um vidro com álcool, jogou nele e depois ateou fogo.
Essa não é a primeira vez que a esposa tenta tirar a vida dele. Conforme o relato, a mulher já teria desferido uma facada em seu peito.
A PM foi até a casa do casal, mas não encontrou a suspeita. Caso é investigado pela Polícia Civil.