Homem de 46 anos é morto após tentar atacar rapaz de 26 em Porto Alegre do Norte
O suspeito do homicídio já havia registrado um boletim de ocorrência após ameaças da vítima

Thaísa Santana | Olhar Alerta
Um homicídio foi registrado na madrugada de sexta-feira (8), em uma rua do setor Imperial, na cidade de Porto Alegre do Norte (MT).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo suspeito, de 26 anos, que afirmava que a vítima estava o perseguindo e o ameaçando. Durante o deslocamento até o local, os policiais receberam outro chamado por conta de uma discussão generalizada, já na casa da mulher do suspeito.
Ao chegarem na residência, os PMs foram informados de que os dois (suspeito e vítima) haviam tomado rumo ignorado. Momentos depois, o Hospital Municipal informou que tinha dado entrada um homem com perfuração de arma branca.
O suspeito foi localizado na unidade hospitalar e informou que estava sendo ameaçado há algum tempo pela vítima identificada como George Gonçalves Moreira, de 46 anos, inclusive, registrou um boletim de ocorrência denunciando o fato. Na data do homicídio, George o teria golpeado com uma faca no ombro e no rosto, e para se defender, ele teria pegado a arma branca e atirado em direção ao rapaz.
George foi encontrado ao lado de sua motocicleta, já sem vida. O rapaz de 26 anos ficou internado no Hospital Municipal devido aos seus ferimentos.
Durante seu depoimento, o suspeito informou que George estava com uma arma de fogo, porém, esta não foi localizada. A faca utilizada no crime estava cravada no banco do carro do suspeito.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.