Criminosos tentam arrombar caixas eletrônicos dentro de agência bancária em Bom Jardim de Goiás; um foi preso
O suspeito preso declarou aos policiais que fazia parte de um grupo de cinco homens, que realizariam o furto na agência bancária.

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (04), um homem suspeito de tentar furtar a agência do Banco do Brasil na cidade de Bom Jardim de Goiás, a 36 km de Barra do Garças. Segundo a polícia, ele faz parte de uma organização criminosa e reside no estado de Mato Grosso.
Uma informação anônima alertou a Polícia Militar do município sobre a movimentação suspeita na agência. Com reforço do Comando de Operações de Divisa (COD), e Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), a ação dos criminosos foi frustrada.
O suspeito preso declarou aos policiais que fazia parte de um grupo de cinco homens, que realizariam o furto na agência bancária.
Declarou ainda que tinham a missão de vigiar e monitorar o horário de funcionamento da instituição, afirmando que haviam ido ao banco em outros horários durante o final de semana, porém, resolveram realizar o furto no domingo a noite.
De acordo com o suspeito, eles utilizariam um veiculo Volkswagen Gol de cor branco para fugir após o crime.
Ao notarem a movimentação policial, os demais comparsas empreenderam fuga.
No interior da agência foram encontrados lixas, uma maleta com ferramentas, manta térmica e outros objetos que seriam utilizados para o arrombamento dos terminais eletrônicos.
O suspeito preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com o material apreendido.