Suspeitos de ameaçar mulheres de morte são presos na BR-070, em General Carneiro
Uma das vítimas é ex-companheira de um dos suspeitos.

Da redação | Rede da Notícia
Dois homens foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (04), suspeitos de ameaçar de morte duas mulheres em General Carneiro (MT). Uma das vítimas é ex-companheira de um dos suspeitos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma das mulheres relatou que foi surpreendida pelos homens, que estavam alterados e as ameaçavam de morte, mostrando um objeto por baixo da camisa, que de acordo com as mulheres, parecia o cabo de uma arma de fogo.
Ao serem informados do fato, a guarnição policial iniciou diligências com o intuito de localizar os autores da ameaça, e receberam a informação que os suspeitos teriam saído da cidade pela rodovia, sentido à Primavera do Leste (MT).
A dupla foi localizada às margens da BR-070, após terem caído da motocicleta que trafegavam. De acordo com os militares, no momento da abordagem, um dos envolvidos levou a mão na cintura, puxando algo que parecia ser uma arma de fogo.
Os policiais realizaram um disparo de arma de fogo para interromper a ação do suspeito, que não foi atingido, porém, ele se deitou ao solo, conforme ordenado pela equipe.
Na busca pessoal, foi constatado que a arma na cintura de um deles, era uma faca do tipo peixeira, com cabo de madeira, similar ao cabo de um revólver.
Segundo os militares, era impossível identificar o objeto rapidamente a olho nu devido as baixas condições de luminosidade da rodovia.
Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.