Vereador troca socos e aponta arma para colega em Querência – veja vídeo
Não houve disparo e, segundo registro policial, a arma usada na ameaça não foi encontrada.

Patrícia Sanches e Bárbara Sá | RDNews
O vereador e sargento da PM Neiriberto Erthal (PSC), após discussão acalorada e troca de socos com o colega Edimar Batista (PDT), apontou arma para o colega. Membro da Mesa Diretora, Neiriberto, que também é professor, ficou irritado depois que o pedetista se posicionou contrário a projeto que prevê aumento do número de vagas na Câmara de 9 para 11 e também criação do 13º salário.
Ambos começaram a discutir, ainda em seus lugares. Depois, Neiriberto se levanta, assim como Edimar, ambos discutem e Neiriberto dá um soco no colega, que caiu ao chão e, na sequência, revida e agride o vereador-sargento – assista trecho da confusão.
A reportagem apurou quem, como o projeto era polêmico e a população lotava a galeria, quatro PMs faziam segurança da sessão e interviram na situação conseguindo evitar o pior. Segundo o BO, um cabo percebeu que Neiriberto estava com arma em punho e levou Edmar para o abrigo atrás da bancada e, posteriormente, para fora do plenário.
Não houve disparo e, segundo registro policial, a arma usada na ameaça não foi encontrada. A sessão então foi encerrada e o projeto não foi votado. As partes foram conduzidas para confecção do boletim de ocorrência e a advogada da Câmara acompanhou o registro. No local, Edmar informou que não tem intenção de representar contra Neiriberto.