Motorista foge após invadir contramão, atropelar e matar ciclista em MT
Motorista estaria embriagado, fugiu sem prestar socorro à vítima, mas foi preso depois.

Vinicius Mendes – RDNews
Um homem de 48 anos, identificado como Neri Felix de Abreu, morreu na noite deste sábado (19) após ser atropelado por um Chevrolet Celta vermelho enquanto andava de bicicleta, em Várzea Grande. O suspeito fugiu sem prestar socorro. Mas, horas depois foi identificado e preso.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h na Avenida Z, no Bairro Mapim. Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e no local verificou que houve um atropelamento de um ciclista. Uma equipe da Polícia Militar já estava lá fazendo a sinalização e informou os investigadores que o suspeito fugiu do local sem prestar qualquer assistência à vítima.
Apurações iniciais apontaram que o ciclista seguia no sentido centro – bairro quando foi atingido pelo veículo, que vinha no sentido contrário. Testemunhas relataram que o motorista estava sob efeito de álcool e teria invadido a pista contrária, atingindo Neri de frente.
O Samu também foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima. A Politec esteve no local para fazer a perícia e as circunstâncias do acidente serão apuradas pela Deletran.