Governo do Estado vai investir R$ 2,7 milhões nas obras de encabeçamento de pontes na MT-100
A empresa São Cristóvão ganhou a concorrência para as obras nos córregos Pitomba e Ouro Fino, entre Barra do Garças e Araguaiana.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT) confirmou que a empresa São Cristóvão saiu vencedora do processo de licitação do encabeçamento das pontes sobre os córregos Pitomba e Ouro Fino, na MT-100, entre Barra do Garças e Araguaiana (MT).
Com uma proposta de R$ 2,7 milhões, a São Cristóvão ganhou a concorrência com um desconto de 1,22% em relação ao orçamento inicial.
A obra será realizada com recursos do Governo de Mato Grosso e beneficiará uma região que aguardava por essa pavimentação em um importante ponto da rodovia, já que, no período chuvoso, sempre há risco de transbordamento dos córregos.
A pavimentação entre Barra do Garças e Araguaiana, de pouco mais de 50 quilômetros, foi feita pelo então governador Silval Barbosa. Lançada em 2013, pelo MT Integrado, a MT-100 recebeu obras que permitiram um melhor tráfego entre as cidades.
O encabeçamento das pontes, entretanto, estava fora do projeto inicial, que será feito agora pela gestão de Mauro Mendes (UB).