Armado com facão, motorista ameaça colegas, investe contra policiais e acaba preso
O suspeito chegou a tirar a roupa, ficar nu e investir contra a guarnição policial que efetuou disparos antimotim para contê-lo.

Da redação | Rede da Notícia
Policiais militares do município de São José do Xingu prenderam na tarde de domingo (13), um caminhoneiro de 43 anos, suspeito de desacato, resistência, ameaça, dano e desobediência. Ele chegou a tirar a roupa, ficar nu e investir contra a guarnição policial que efetuou disparos antimotim para contê-lo.
O fato ocorreu após o encarregado de uma empresa de transportes acionar a PM, informando que o motorista estava nervoso, agredindo e ameaçando de morte com um facão, outros motoristas.
No local, o caminhoneiro desobedeceu as ordens policiais e desacatou os militares com frases como “seus policiais de merda”, “seus policiais desgraçados”.
De acordo com a ocorrência policial, após dizer que os PMs não eram capazes de tirá-lo dali, o suspeito tirou a roupa e investiu contra a guarnição, momento que foram efetuados disparos antimotim.
Segundo os policiais, após a imobilização, o caminhoneiro chutava a viatura e ameaçava de morte a equipe: “vou matar todos vocês. Isso não vai ficar barato”.
O homem foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.