Suspeito de assassinar dona de salão é executado com cerca de 15 disparos
Tiros acertaram as regiões do abdômen, tórax, cabeça e outras partes do corpo de Hyago Junio de Souza

Bárbara Sá | RDNews – Foto: Varlei Cordova/AgoraMT
Hyago Junio de Jesus Souza, de 27 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros, no bairro Jardim Nilmara, na madrugada desta quarta (09), em Rondonópolis (MT). Ele era o principal suspeito de matar a ex-companheira Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24 anos, em frente ao próprio salão de beleza, na segunda (07), no bairro Conjunto São José no município.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi surpreendido e os tiros acertaram as regiões do abdômen, tórax, cabeça e outras partes do corpo. Uma equipe do Samu esteve no local e apenas constatou a morte dele. Várias viaturas da PM, Polícia Civil e a Politec estiveram na ocorrência.
Rafaela deixou três filhas, duas eram do suspeito. Familiares relataram que a jovem já estava sendo ameaçada e tinha medida protetiva contra Hyago.
No dia do crime, a mulher foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital, mas morreu momentos após dar entrada na unidade.
Segundo a Polícia Militar, Hyago já havia sido preso enquadrado na Lei Maria da Penha mais de uma vez, fora as vezes em que houve o acionamento, mas não a prisão.