Polícia

Jovem é preso após invadir empresa, agredir homem de 53 anos, quebrar móveis e desferir socos em policiais de Água Boa

Dois PMs ficaram feridos na tentativa de dominar e prender o suspeito.

Da redação | Rede da Notícia

Um jovem de 22 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (31), em Água Boa (MT), após invadir um ponto de mototáxi, agredir e ameaçar um homem de 53 anos, quebrar móveis e agredir dois policiais militares.

De acordo com uma testemunha, o suspeito chegou à empresa, começou a agredir e ameaçar a vítima e quebrar o que via pela frente. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para tentar o pior.

A chegar ao local, os policiais tentaram abordar o jovem, que não obedeceu às ordens dos agentes e ainda começou a ironizá-los com risos. Um dos PMs deu ordem de prisão, contudo, foi atingido por um soco no rosto, desferido pelo jovem.

Outro policial tentou intervir para conter o agressor e também foi vítima de socorros e pontapés. Depois de muito trabalho, os policiais conseguiram dominá-lo e algemá-lo.

Ao ser encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária Civil, o suspeito voltou a desacatar os policiais militares com xingamentos e ameaças de morte, dizendo que iria matar a família, filhos e os próprios PMs. (Com informações da Interativa FM)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo