Comerciante mata mulher na frente de criança de 9 anos e consegue fugir
A criança contou que o padrasto e a mãe começaram a discutir. Mesmo não sabendo o motivo, ele presenciou o homem pegando a arma e atirando contra a mãe.

Bárbara Sá | RDNews
O comerciante José de Jesus Florêncio, o Neguinho, de 41 anos, matou a esposa Roseli Dias Alcântara, de 48, anos, a tiros durante briga, na frente do filho de 9 anos, na a tarde desse domingo (30). O crime ocorreu dentro do bar da família, na Comunidade Sol Nascente, em Colíder ( a 650 km de Cuiabá).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 e quando chegou, encontrou a vítima caída no meio do bar, ferida com disparos de arma de fogo. A única testemunha do feminicídio foi o filho da vítima.
A criança contou que o padrasto e a mãe começaram a discutir. Mesmo não sabendo o motivo, ele presenciou o homem pegando a arma e atirando contra a mãe. Após o crime, o assassino fugiu em um Fiat Strada cinza.
Foi o menino quem acionou o socorro, logo após a fuga o suspeito. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou, constatou que a vítima já estava morta.
O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia. Em diligências para localizar o assassino, a Polícia Militar encontrou momentos depois, apenas o carro em que ele fugiu.
O veículo estava batido a cerca de 4 km do bar, sentido Comunidade Marco de Cimento. Agora, o caso já foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil da cidade, que deve investigar o crime como feminicídio.