Polícia

Suspeito de roubo reage e acaba morto em confronto com policiais da Força Tática

Homem reagiu a abordagem policial, sacou uma arma de fogo e apontou aos PMs.

Yuri Ramires | Gazeta Digital

Kemerson Brits Almeida, 18, morreu nessa quarta-feira (19), em uma ação da Força Tática, da Polícia Militar de Sorriso (MT), que tinha como objetivo recuperar uma caminhonete S10 roubada na cidade de Feliz Natal.

Informações dão conta de que 4 homens armados invadiram a casa da família na terça-feira (18), sob ameaça e uso de violência, cometeram o crime e fugiram levando objetos e de valores e a caminhonete.

Já na quarta, em monitoramento, o veículo foi encontrado em uma das ruas da cidade. Mas, ele estava ‘abandonado’. Policiais ficaram de vigilância com objetivo de prender os suspeitos, até que Kemerson chegou em uma moto, desceu e entrou na S10.

Quando ele ia sair com o veículo, foi cercado pelos policiais. Foi ordenado para ele descer com as mãos na cabeça, mas ele não obedeceu, sacando uma arma de fogo e apontando aos policiais, que rapidamente revidaram e atiraram contra o rapaz.

Ele chegou a se abaixar, abrir a porta do carro e tentar atirar, mas foi baleado novamente, caindo no chão. Ele foi encaminhado na viatura para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu e acabou morrendo. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo