Mulher é agredida após se passar por membro de organização criminosa e tentar intimidar homem em Canarana
O suspeito afirmou que durante as carícias, a mulher disse "agora você está ferrado. Está se envolvendo com mulher de facção".

Da redação | Rede da Notícia
Um homem de 27 anos é suspeito de agredir fisicamente uma mulher, após ter sido supostamente coagido por ela, que afirmou ser membro de uma organização criminosa. O fato ocorreu na madrugada de domingo (26), em um terreno baldio, aos fundos do bairro Morada do Vale, na cidade de Canarana (MT).
Um homem de 43 anos acionou a polícia, dizendo que foi solicitado pelo seu vizinho, para desatolar um veículo, e que ao chegar ao local, se deparou com uma mulher seminua, se debatendo no chão .
O solicitante afirmou que se assustou com a situação e e preocupado com a integridade física da mulher, acionou a PM.
No local a guarnição policial encontrou o suspeito que relatou, que após uma briga com sua esposa, saiu de casa para ingerir bebida alcoólica e que em um bar, conheceu a mulher, porém, não sabia seu nome ou apelido.
Segundo o homem, a mulher entrou em seu veículo e o direcionou a um local ermo, para que pudessem praticar relações sexuais.
O suspeito afirmou que durante as carícias, a mulher disse “agora você está ferrado. Está se envolvendo com mulher de facção”, momento em que, segundo ele, se aproximaram duas motocicletas e amedrontado, ele a empurrou para fora do carro e saiu em disparada, sem saber precisar se a havia atropelado.
A guarnição policial realizou diversas buscas no matagal onde o fato ocorreu, no entanto, não conseguiram localizar a suposta vítima.
O suspeito foi conduzido à delegacia da Polícia Civil.