Homem acusado de estuprar enteada é achado morto em região de mata
Mulher da vítima confirmou que ele foi denunciado por estupro da enteada, mas destacou que exames comprovaram que o crime não aconteceu.

Douglas Santos | RDNews
Um homem não identificado, de 31 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta (23), em uma zona de mata na Estrada Jurumirim, no bairro Três Barras, região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá. A vítima foi sequestrada da sua residência e executada após ser acusada de estuprar a enteada. O corpo foi localizado na madrugada de hoje (24).
Conforme informações da Polícia Civil, o rapto aconteceu no bairro Jardim Industriário, na Capital. A esposa da vítima disse que ele estava em casa quando um grupo de criminosos chegou em dois veículos, sendo um Fiat Uno e outro não identificado, de cor preta, e perguntou pela vítima.
Na porta da residência, eles avisaram o homem que precisavam conversar, porém, não teria como ser na casa, alegando a presença de crianças por perto. A vítima obedeceu e entrou em um dos carros, que partiu em alta velocidade.
À Polícia Civil, a mulher afirmou que ele não tinha envolvimento com “bandidagem” e confirmou que ele foi denunciado por estupro da enteada, mas destacou que exames comprovaram que o crime não aconteceu.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. Um inquérito deverá ser instaurado para apurar o caso. Até o momento, ninguém foi preso.