Família do RJ que iria “tentar a vida” em Várzea Grande morre na BR-163
Veículo em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão e nenhum membro da família resistiu as ferimentos

Ana Flávia Corrêa | RDNews
Família carioca que morreu em acidente na BR-163, em Coxim, no interior de Mato Grosso do Sul, tinha como destino final Várzea Grande, cidade em que iriam “tentar a vida”. Acidente aconteceu na terça (21). Eletricista Gutemberg Félix da Silva, de 41 anos, teria ido ao Rio de Janeiro para buscar a mulher e as duas filhas.
Além dele, também morreram Priscilla Maurício da Cruz, de 37 anos, Gabrielly Félix da Cruz, de 11, e Melissa Félix da Cruz, de 8. Cachorro da família também não resistiu ao acidente. Veículo em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão.
Informações da imprensa local apontam que Gutemberg tinha começado a trabalhar no estabelecimento em setembro deste ano. Agora, depois de se firmar no emprego, ele foi buscar as filhas e a mulher no Rio de Janeiro. Ele já tinha alugado um apartamento em Várzea Grande, onde a família iria morar.
Carro ficou completamente destruído e corpos ficaram presos às ferragens. Com uso de desencarcerador, eles foram retirados e encaminhados ao município natal, onde foram sepultados. Acidente deve ser investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.