Polícia

Corpo de jovem que se deslocava para Nova Xavantina é achado em terreno baldio; suspeito é preso

Paradeiro de adolescente era desconhecido há quatro dias quando saiu de Juína em um ônibus rodoviário.

Allan Pereira e Bárbara Sá | RDNews

O corpo do jovem Jhonatan Riam Nicácio de Lima, de 17 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado na tarde desta quinta (9). Estava em um matagal de um terreno baldio, localizado atrás do Supermercado Comper do bairro Consil, na Capital.

A suspeita é que o adolescente tenha sido assassinado. O autor do suposto homicida foi preso e está sendo levado para a delegacia. Segundo a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado com um capuz na cabeça.

Jhonatan estava desaparecido desde 5 de dezembro, quando saiu de Juína em um ônibus para Cuiabá. O objetivo era fazer uma conexão que o levaria até Nova Xavantina. Contudo, ele não embarcou no veículo. Depois desse dia, ele não deu mais notícias e os familiares ficaram preocupados.

Consta na ocorrência policial que uma denúncia apontou a localização de dois cadáveres em um matagal atrás do supermercado.

No local, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encontrou um corpo do sexo masculino, com um cartão de vacinação em nome de Jonathan e uma passagem de ônibus.

Uma aeronave da Ciopaer chegou a fazer rondas para tentar localizar o segundo corpo, mas nada foi localizado.

Boletim de ocorrência está sendo confeccionado. Polícia Civil investiga o caso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo