Jovem de 21 anos é espancada a mando de facção criminosa na cidade de Aragarças
A própria vítima relatou à polícia, que o motivo do "castigo", denominado no meio criminal como "corretivo", teve motivação passional.

Da redação | Rede da Notícia
Um casal foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (24), na cidade de Aragarças (GO, suspeito de espancar uma mulher a mando de uma organização criminosa. A vítima foi resgatada sem um dente e com vários hematomas.
Moradores da Rua 5, região central da cidade, acionaram a polícia, após ouvirem os gritos desesperados de socorro da jovem de 21 anos, que estava sendo agredida dentro de uma residência.
Ao chegarem no local, a equipe policial encontrou a vítima visivelmente desesperada, chorando e ferida.
Ao perceberem que os suspeitos estavam se evadindo da casa, os policiais fecharam o cerco e prenderam a suspeita J. M.S.S.A, 19 anos e o jovem A.S.M.N., de 20 anos.
O casal é apontado como membros de uma organização criminosa, que foram designados pela facção para aplicarem um “salve”, a jovem.
A própria vítima relatou à polícia, que o motivo do “castigo”, denominado no meio criminal como “corretivo”, teve motivação passional.
A jovem que foi espancada, informou que mantinha um relacionamento afetivo com um membro da organização criminosa, comprometido com outra mulher, pertencente ao mesmo esquema criminoso.
A vítima contou que recebeu várias pauladas na cabeça e que foi ameaçada de morte pelos suspeitos, que com uma corda de nylon diziam que iriam matá-la.
Com o suspeito, a Polícia Militar encontrou uma porção de maconha, além de apreender no local, a corda e o pedaço de madeira, utilizados no espancamento.
O delegado Fábio Marques ratificou a prisão em flagrante do casal apontado como autores das agressões. A vítima foi encaminhada para atendimento médico no hospital municipal Getúlio Vargas.