Dono de lotérica é achado morto dentro de Ford Ranger em chácara
Foram encontrados vestígios de luta corporal e a polícia investiga o crime

Bárbara Sá | RDNews – Foto: Portal Sorriso
Dono de lotérica, em Sorriso (MT), Pedro Rossi Neto, de 45 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje (24), em uma região de chácara aos fundos do bairro Carolina. Ele foi alvejado por pelo menos quatro tiros. As polícias Civil e Militar e a Politec estão no local.
De acordo com informações preliminares do delegado responsável pelas investigações, Getúlio Daniel, as diligências seguem em andamento para apurar o crime. “Vamos esclarecer os fatos e indicar possível autoria do homicídio, que certamente foi uma execução”.
No local onde o corpo estava foram encontrados vestígios de luta corporal. O corpo do empresário estava dentro da caminhonete Ford Ranger Prata.
Conforme o delegado, as informações preliminares apontam que, para matar a vítima, o bandido ficou esperando próximo à porteira da chácara. “Assim que a vítima parou o veículo para abrir a porteira, o suspeito efetuou os disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou se desvencilhar, entrou na caminhonete e andou mais alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos”, disse o delegado. O caso segue em andamento.