Polícia Militar utiliza munição antimotim para conter briga e prender agressores em Canarana
Dois jovens foram presos suspeito de agredir um homem de 38 anos.

Da redação | Rede da Notícia
A Polícia Militar prendeu no domingo (14), dois jovens de 20 e 25 anos, por lesão corporal contra um homem de 38 anos. O fato aconteceu em um condomínio, na rua Guarita, na cidade de Canarana (MT).
Acionados com a informação de uma briga generalizada, a guarnição policial chegou ao local e presenciou vítima e suspeitos discutindo.
A vítima relatou à polícia que todos participavam de uma confraternização, e que em determinado momento, notou que estava sendo observado pelos suspeitos, e que ao questioná-los, houve uma discussão, onde o jovem de 25 anos desferiu um soco em seu rosto.
Ainda de acordo com a vítima, o suspeito se armou com uma garrafa e desferiu um golpe contra sua cabeça, que provocou ferimentos na orelha, quando o jovem de 20 anos entrou na briga, desferido socos e pontapés.
Segundo a ocorrência policial, mesmo diante da guarnição, houve um tumulto envolvendo a vítima e algumas pessoas que estavam no local, sendo necessário o disparo antimotim para dispersar a confusão.
Uma ambulância do município encaminhou o homem ferido para o Pronto Socorro, e os suspeitos foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil, com alguns hematomas ocasionados pela briga.